Search This Blog Below

Thursday, February 24, 2011

Isobel Varley, a senhora mais tatuada do mundo

Em março apresentamos a Sr. Judith, considerada a vovó mais tatuada do Brasil. A inglesa Sr. Isobel Varley não fica atrás, com 71 anos Isobel é a idosa mais tatuada do mundo e tem o título registrado no Guinness Book.

Não foi na adolescência que Isobel começou a se tatuar, sua primeira tatuagem foi aos 49 anos em 1986, durante uma convenção de tatuagem com o tatuador Bill Cook, desde então não parou mais e na mesma noite em que fez sua primeira tatuagem, um pássaro, fez também uma orquídea. A sua tatuagem preferida é uma família com três tigres tatuados na região do abdômen. Tatuadores como Hori Hiro, Filip Leu, Mattes e outros 22 profissionais de 12 países diferentes, assinam as tatuagens de Isobel Varley.

Com 95% do corpo coberto por tatuagens coloridas, mais de quarenta body piercing's e muita saúde e bom humor, a inglesa a viaja por tudo o mundo e participa de convenções de tatuagens.

No site oficial de Isobel Varley, em "Recent Works" você pode ver as últimas tatuagens da recordista. A mais recente é de janeiro deste ano, uma cobertura de tatuagens antigas em suas costas com um desenho nada convencional.







0 comments:

Post a Comment